Reviravolta na Câmara Municipal de Bayeux, na região metropolitana da Capital. Após a articulação do futuro primeiro damo de Bayeux, deputado Felipe leitão, foi desfeito o acordão que tinha como primeiro presidente do primeiro biênio Nildo de Inácio e no segundo Vereador Noquinha.
Com essa decisão, um novo acordo foi concretizado definindo para o primeiro biênio, Adriano Martins que será o presidente e Adriano do Táxi para o segundo biênio , formando o grupo chamado G 12, ninguém sai, ninguém entra, ninguém solta a mão de ninguém.
Essa articulação mostra que o deputado Felipe leitão, não está disposto a deixar sua esposa Taciana Leitão, prefeita eleita, refém das decisões da Câmara de Bayeux. Agora é saber como Nildo de Inácio e Noquinha vão reagir a esta destituição, provocada pela ação do líder, Felipe Leitão.
A Nova composição para a presidência foi recebida de forma positiva, população e pelo grupo, considerando a fidelidade e lealdade dos escolhidos nessa nova eleição da Câmara de Vereadores.
Rubens Júnior