Uma perseguição policial foi registrada na noite dessa quarta-feira (29), no bairro Geisel, em João Pessoa. De acordo com informações policiais, a ação, que terminou na BR-230, resultou em um suspeito ferido e preso.
Uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar estava realizando um patrulhamento na área, quando identificou uma atividade suspeita pelo condutor de um carro. Ao solicitar que o homem parasse o veículo, o motorista desobedeceu e fugiu do local.
A perseguição teve inicio no bairro do Geisel, onde a polícia fazia novas solicitações de parada, utilizando sinais sonoros e disparos de arma de fogo. Os tiros acertaram os pneus do veículo, quando o suspeito estava próximo ao viaduto do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
O motorista continuou fugindo, até o momento em que um segundo pneu foi atingido. Foi então que o suspeito perdeu o controle do carro, colidindo com a mureta centra.
O suspeito ficou ferido no acidente. Ele foi levado sob custódia pelos policiais ao Hospital de Trauma, onde o homem recebeu tratamento médico. Em seguida, ele foi levado para a Central de Polícia. Segundo a polícia, o carro teria sido roubado em março e desde então, estava sendo utilizado para atividades suspeitas.
O homem foi autuado por adulteração da placa do veículo, que antes pertencia a uma moto, e receptação.
Portal EsclusivoPB