Paraíba

Médico Alexandre César, diretor do Complexo Hospitalar de Mangabeira, recebe título de Cidadão Pessoense nesta quarta-feira

O Médico Alexandre César, diretor  do Complexo Hospitalar de Mangabeira, em João Pessoa,  vai receber, nesta quarta-feira, (18) o  título de Cidadão Pessoense. na Câmara Municipal de João Pessoa. A sessão solene está marcada para as 14 horas.

A honraria, proposta pelo vereador Bruno Farias e com a presença do presidente da Casa, vereador Valdir José Dowsley (Dinho), reconhece os relevantes serviços prestados por Alexandre César à cidade de João Pessoa.

Alexandre César, conhecido por sua dedicação à saúde pública e pelo impacto positivo de seu trabalho junto à população pessoense, será homenageado por suas contribuições que, segundo a justificativa da propositura, têm sido realizadas com afinco e amor. A entrega do título é vista como um momento especial na vida do médico, que terá a oportunidade de celebrar o reconhecimento ao lado de amigos, familiares e colegas profissionais.

A cerimônia acontecerá no Plenário da Câmara Municipal de João Pessoa e será aberta ao público, marcando um importante reconhecimento à trajetória profissional de Alexandre César em prol da comunidade pessoense.

CONVITE

O Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Vereador Valdir José Dowsley (Dinho), e o Excelentíssimo Senhor Vereador Bruno Farias, autor da propositura, têm a honra de convidar para a Sessão Solene de entrega do Título de Cidadão Pessoense ao médico Alexandre César da Cruz Lima, pelos relevantes serviços prestados à cidade de João Pessoa.

Sua presença neste momento será motivo de imenso orgulho e lisonjeio para Alexandre César, visto que você faz parte de sua vida pessoal e/ou profissional, acompanhando seu crescimento como ser humano, e principalmente frente ao trabalho realizado para a população pessoense com todo afinco e amor.

*Data:* 18 de setembro de 2024
*Horário:* 14h
*Local:* Plenário da Câmara Municipal de João Pessoa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo