O Deputado Estadual Jutay Menezes (Republicanos) rechaçou veementemente as notícias tendenciosas envolvendo o nome do pré-candidato a prefeito pelas oposições de Marizópolis, Júnior do Peixe. As alegações referem-se a uma ação judicial em que uma aposentada contestou um desconto no seu contracheque de aposentadoria, efetuado pela Conafer – Confederação Nacional dos Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares do Brasil.
Jutay afirmou que a exploração deste assunto é parte de uma estratégia dos adversários políticos de Júnior do Peixe, que se sentem incomodados pela sua candidatura. “A pré-candidatura de Júnior do Peixe veio para ficar, e isso já começa a incomodar a oposição. Quando começam a surgir matérias para denegrir a imagem de quem trabalha pelo povo, é um bom sinal. Isso mostra que ele está no caminho certo, produzindo e fazendo o melhor para o povo de Marizópolis,” defendeu o parlamentar.
O deputado assegurou que Júnior do Peixe causa incômodo porque realiza ações que a situação não consegue implementar. “Júnior, mesmo sem o governo e sem o poder, consegue fazer e dar o melhor pela população,” destacou Jutay.
Ele também mencionou que a pré-candidatura de Júnior está incomodando especialmente porque as pesquisas não mostram a vantagem que a situação gostaria de ter. “A virada vai acontecer logo, logo,” concluiu Jutay.
Assista
Fonte: Repórter PB