DestaquesPolicial

IPC revela causa da morte de jovem que caiu da janela de carro de luxo nos Bancários

A jovem Amanda dos Santos Barbosa, 24 anos, morreu em decorrência de um trauma na região torácica, mas a Polícia Científica não soube precisar se a morte aconteceu quando ela caiu da janela do carro de luxo ou quando foi atropelada por um veículo preto que passou por cima dela.

O  laudo elaborado pelo Instituto de Perícia Científica (IPC) constatou que, a causa da morte da jovem foi um choque hemorrágico, provocado por um trauma torácico. Segundo a diretora-geral do instituto, Raquel Azevedo, o que ocasionou a morte da jovem poderia ter sido confirmado por meio da realização de uma perícia no local, o que não aconteceu uma vez que a vítima foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma. Já o laudo policial sobre o acidente, que está sendo investigado pelo delegado Getúlio Machado, deverá ser divulgado nos próximos dez dias.

Na madrugada do dia 18 de novembro, Amanda dos Santos Barbosa estava na janela de um carro de luxo branco, em movimento, com o corpo do lado de fora, quando perdeu o equilíbrio e caiu na pista, na principal avenida do bairro dos Bancários, em João Pessoa, sendo atropelada em seguida por um veículo de cor preta que ainda não teve a identificação revelada pela polícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a jovem para o Hospital de Emergência e Trauma. Ela chegou a passar por procedimentos médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo