Um corpo de um homem foi encontrado morto pela Polícia Civil no final da tarde dessa segunda-feira (8), em João Pessoa. A vítima, identificada como Eduardo Rodrigo Valério Macena, de 20 anos, estava sumido. O suspeito seria um colega de trabalho.
A vítima e outro funcionário, identificado como Antonio Neto, de 21 anos, são de Juazeirinho, na Paraíba. Eles estavam trabalhando em uma construtora responsável pela construção de um imóvel residencial, no bairro dos Estados, em João Pessoa.
Segundo informações policiais, eles teriam passado o final de semana no imóvel alugado que serve como dormitório dos trabalhadores. Quando os outros funcionários chegaram ao alojamento no inicio dessa segunda, notaram marcas de sangue em colchonetes e perceberam que ambos os colegas desapareceram.
Após acionarem a perícia, o corpo de Eduardo foi encontrado por uma equipe policial enterrado sob entulhos na residência. O principal suspeito o homicídio, Antonio Neto, teria fugido para Juazeirinho após o crime. A polícia local foi acionada e prendeu o suspeito.
Até o momento, não há informações do seria a motivação do crime. A polícia agora investiga o caso.
Portal Correio